O Fafe Ténis Clube levou a efeito dois torneios: um feminino, onde Maria Manuel Mendes se sagrou vencedora e um torneio juvenil, com Diego Sousa a ser o mais forte.
Torneio Feminino: Maria Manuel Mendes sagrou-se vencedora
Esta terça-feira, foi conhecida a vencedora do 1º Torneio Feminino do Fafe Ténis Clube. Num torneio que decorreu nos dias 22 e 23 de julho, Maria Manuel Mendes venceu com um pleno de vitórias, seguida pela Eduarda Fernandes, que só concedeu um jogo à vencedora.

Este é o primeiro torneio feminino do clube e pretende-se dar continuidade ao mesmo com um número cada vez mais elevado de jovens atletas, que procuram o Fafe Ténis Clube para praticar esta bela modalidade que é o Ténis.

Torneio Juvenil: Diego Sousa foi o vencedor
O Fafe Ténis Clube organizou o seu segundo Torneio Juvenil de 2024, no passado sábado, 19 de julho. Num dia em que a chuva impediu os jogos da manhã e ameaçou de tarde, os jovens atletas dos 10 aos 14 nos, do Fafe Ténis Clube, jogaram e competiram entre eles, no sentido de se prepararem para os torneios da Federação Portuguesa de Ténis que decorrem de julho a outubro.

Os dezasseis participantes proporcionaram duelos interessantes, com entrega e concentração, sob o olhar atento dos familiares e amigos presentes. Já no final da tarde, Diego Sousa venceu Rodrigo Costa por 6-4 e 6-3, decidindo-se assim o primeiro e o segundo lugar do torneio. Parabéns ao vencedor e a todos os atletas que participaram na boa disposição e num espírito notório de entrega e camaradagem.

Texto e fotografias: Fafe Ténis Clube
Коментарі