leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Bruno Magalhães e o fafense Hugo Magalhães foram segundos no rali da Acrópole


A dupla portuguesa composta por Bruno Magalhães e Hugo Magalhães em Skoda Fábia R5, foram segundos classificados no rali da Acrópole na Grécia, continuando a liderar o europeu de ralis. A prova foi ganha por Kajetan Kajetanowicz em Ford Fiesta R5. Recorde-se que esta dupla portuguesa, após vencer o Rali dos Açores, tem sentido muitas dificuldades para angariar dinheiro para disputar o campeonato, o que originou um desabafo de Hugo Magalhães no final da prova:

“É difícil expressar o que sinto, talvez as lágrimas que me lavaram a cara durante a última ligação expliquem o que eu próprio não consigo explicar! Não foram lágrimas de alegria apesar de estar muito contente com mais uma prestação de grande nível, foram lágrimas de revolta por saber que somos capazes de lutar com os melhores com meios inferiores e continuamos desamparados e a ‘mendigar’ para fazer o que mais gostamos, foram lágrimas de raiva por viver num país em que as diretrizes do desporto motorizado estão mais baralhadas que um jogo de poker e nada se faz para ajudar os pilotos portugueses que andam cá fora. Infelizmente já senti isto com outros grandes pilotos e continuo a sentir o mesmo ao lado do Bruno”.

“Chegar à Grécia sem nunca ter feito o rali nesta zona, fazer duas passagens e mostrar este andamento é sem dúvida alguma um motivo de satisfação e alento para continuar porque o caminho certo é este. Apesar de todos estes bons indicadores saio daqui com um grande nó na garganta por nos ver arredados da vitória devido a um dia cheio de problemas que foram impossíveis de resolver apesar de todos os esforços da nossa equipa. Tenho de estar orgulhoso por levar de novo bem alto a nossa bandeira e por aquilo que fizemos, mas isto por dentro dói, sinto-me triste! Obrigado a todos os que nos ajudaram a estar aqui e continuam a acreditar que temos valor e a todos vocês pelo apoio! Continuamos a liderar e o número 1 continuará na nossa porta no Rali de Chipre!”



VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020