Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

José Marques Mendes é candidato a presidente da AD Fafe



Alcides Lemos é candidato à Assembleia-Geral, e João Freitas, ex-presidente que levou o clube à primeira divisão, é o escolhido para o Conselho Fiscal.

Tal como a FafeTV tinha avançado, as eleições na AD Fafe vão mesmo ter duas listas. Uma encabeçada pelo atual presidente, Jorge Fernandes, e outra por José Marques Mendes. Um momento histórico para o clube, num processo que promete dar vitalidade ao clube.

Durante o dia surgiram notícias que davam conta que só uma lista iria a sufrágio no próximo dia 14, no entanto, a FafeTV tinha conhecimento de algum descontentamento em vários setores de associados, com a gestão do clube, tendo existido grandes movimentações para criar uma alternativa séria à gestão da atual direção.

José Marques Mendes vai apresentar como candidato à Assembleia-Geral, Alcides Lemos e ao Conselho Fiscal, João Freitas. Dois nomes fortes, numa lista recheada de surpresas.