leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

PS Fafe juntou militantes no jantar do 25 de Abril


O partido socialista parece começar a querer "arrumar" a casa, após a turbulência vivida no período pré-eleitoral autárquico. A estrutura fafense organizou o seu habitual jantar do 25 de Abril, tendo reunido cerca de 300 pessoas, segundo dados fornecidos pela organização.

Se os indicadores da conferência de imprensa organizada recentemente para dar a conhecer as contas do município, tinha deixado antever uma clara aproximação de Daniel Bastos e do secretariado permanente, a Raul Cunha, o jantar reforçou essa tese, as feridas tendem a cicatrizar.

Na intervenção que proferiu, o presidente da câmara, Raúl Cunha, reforçou aquilo que vem anunciando, a necessidade de o PS se unir e fortalecer: "de modo a ultrapassar dificuldades e obstáculos, e assim se preparar para importantes combates eleitorais que se avizinham no horizonte próximo, designadamente as eleições europeias e legislativas.", refere a nota informativa enviada aos órgãos de comunicação social.

Por seu lado, e tem sido sistemático, o novo líder da concelhia, Daniel Bastos, vai intervindo no sentido de reforçar a união dos socialistas: "continuar a trabalhar de forma empenhada e dedicada na união e fortalecimento de toda a família socialista em Fafe."

Fotografias: DR


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019