leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

48/20 Cantautores regressa a Fafe no final do mês

O 48/20 Cantautores regressa a Fafe de 26 e 27 de novembro, numa iniciativa da Câmara Municipal de Fafe. A edição deste ano apresenta-se compacta conduzindo os cantautores e o público num roteiro por alguns pontos da cidade. Do Teatro Cinema ao café, passando por um armazém de vinhos e uma fábrica de doces, a música vai imperar.

“Diálogo” é o tema da edição 2021 do 48/20 Cantautores e do programa destacam-se os concertos no Teatro Cinema de Fafe que receberá o artista brasileiro Paulo Novaes com Janeiro e Tiago Nacarato ou um concerto conjunto das duplas Cordel com Luca Argel + Leo Bianchini; passará também pela Fábrica de Doçaria de Fornelos com um concerto de Caio e pelos Armazéns dos Vinhos Norte. Actuarão Tiago Jesus, Anais Thinon e Ezequiel.

O “Diálogo” estabelece-se entre artistas em palco fomentando-se participações especiais e articulando esta ligação intemporal entre Portugal e Brasil, entre os lugares procurando novos recantos inusitados, entre as pessoas que se vão cruzar nos concertos; e entre agentes culturais como é o caso da Malfeito, havendo programação conjunta no Café Avenida encerrando cada dia. É no diálogo que se procura pensar e imaginar o futuro. E é o diálogo que também identifica o evento, com design e artwork do artista fafense José Cardoso (Rubber Mirror).

Os eventos do dia 27 à tarde serão gratuitos limitados às lotações dos espaços, estando os bilhetes à venda para os concertos do Teatro Cinema em www.last2ticket.com e na Loja Interativa de Turismo. Os concertos do Café Avenida serão de livre acesso a quem tiver bilhete do concerto do Teatro do respetivo dia, também limitados à lotação, ou adquiridos à entrada.