A assembleia geral extraordinária da Associação Desportiva de Fafe, que um grupo de associados solicitou tendo em vista a destituição dos órgãos sociais do clube, deverá realizar-se a 15 ou 16 deste mês. Recorde-se que estres associados enviaram uma carta ao presidente da Assembleia Geral com data de 16 de setembro, solicitando a marcação de uma reunião magna de sócios, de cariz extraordinário, com dois pontos na ordem de trabalhos: o primeiro para a destituição dos atuais órgãos sociais, com efeitos imediatos e um segundo ponto com a constituição e eleição de uma comissão administrativa, caso o primeiro ponto seja aprovado, tendo ainda a obrigatoriedade de convocação de eleições num prazo máximo de 40 dias.
Esta grupo de sócios reitera que o mandato dos atuais corpos dirigentes da AD Fafe terminou em julho de 2023 e fonte próxima deste processo confidenciou à FafeTv que: "Tem que ser permitido aos sócios pronunciar-se sobre o que pretendem para o clube. A repetida falta de resposta dos órgãos socias aos problemas que têm surgido é inaceitável. Esta situação em algum momento vai terminar".
Segundo apuramos já foi solicitado ao Município de Fafe a cedência do pavilhão municipal para a realização da assembleia.
Comments