leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

AD Fafe: Entregue carta com as reivindicações dos clubes que se sentem lesados com a decisão da FPF.

Fafe em Tempo Real, edição de 17 de junho.

Os seis clubes que se sentem lesados com a não realização do Play-off de acesso à Segunda Liga, manifestaram-se ontem, de forma pacifica, junto à Cidade do Futebol, em Oeiras.

Na sequência do protesto, os presidentes da AD Fafe, Lourosa, Real Massamá, Benfica de Castelo Branco e Olhanense, foram recebidos por elementos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a quem entregaram uma carta, onde estão enumeradas as razões do seu protesto. O Praiense não se fez representar mas está solidário com os outros cinco emblemas.

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, acompanhada pelos Secretários de Estado da tutela, Carlos Miguel e Isabel Ferreira, e pelo Presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR/N), Fernando Freire de Sousa, reuniu, na passada segunda-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Fafe, com os Presidentes de Câmara dos 8 municípios que integram a CIM do Ave, sobre a execução do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal do Ave (PDCT da CIM do Ave - Norte 2020) e respetiva realocação de verbas disponíveis aos projetos de cada Município para melhorar as taxas de execução, permitindo a realocação de verbas entre prioridades de investimento.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019