leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

AD Fafe: Jorge Fernandes recandidata-se à presidência

Após o anúncio da candidatura de Eugénio Marinho à liderança da AD Fafe, este segunda-feira foi a vez do atual presidente, Jorge Fernandes, anunciar a sua recandidatura, para o biénio 2021/2023.

O atual presidente aguardou que a equipa terminasse a época desportiva, com o apuramento para a nova Liga 3, para anunciar a sua vontade de ir a votos, procurando renovar o seu mandato.

Eis o teor a da comunicação, colocada na página oficial de facebook do candidato:

"Caros Sócios da Associação Desportiva de Fafe,

Começo esta mensagem a deixar, em meu nome e da minha Direção, um sincero obrigado a todos os adeptos e associados que, durante esta longa e difícil época desportiva, sempre apoiaram o nosso emblema, seja no futebol, seja no futsal ou em qualquer outra modalidade.

Mostramos, mais uma vez, que a união será sempre a principal força deste clube e que é esse o caminho que devemos seguir se queremos que a AD Fafe continue a cimentar uma estrutura estável e respeitada a nível nacional.

É nesse sentido que apresento a minha recandidatura à presidência do clube, com a certeza de que ainda há muito a melhorar no longo caminho que esta Direção tem feito deste que assumimos o leme da AD Fafe há alguns anos. É um prazer para mim saber que temos colecionado muitas alegrias para os adeptos fafenses e queremos que, no futuro, eles possam continuar a celebrar conquistas.

Folgo também em saber que novas listas surgiram para o próximo ato eleitoral, o que vem provar que a AD Fafe é, neste momento, uma associação que respira saúde e que realmente se tornou num projeto atrativo.

Sobre os restantes passos da campanha da minha Direção, será à imagem daquilo a que sempre habituei os sócios deste clube: frontalidade e abertura para falar com todos os associados. Nunca o farei por redes sociais, uma vez que não me parece o local apropriado para se discutir o futuro deste grande emblema.

Nesse sentido, será divulgada em breve a data de uma Sessão de Esclarecimentos, onde terei todo o gosto de, em representação da atual direção da AD Fafe, falar com todos aqueles que, por serem sócios desta instituição, terão o privilégio de participar e fazer a sua voz ser ouvida.

Contem sempre comigo e com a minha equipa para, unidos, continuarmos a garantir um futuro forte para a nossa AD Fafe!

O Presidente Jorge Fernandes