leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Andebol: AC Fafe com contas positivas, precisa de forma urgente de órgãos sociais

O Andebol Clube de Fafe está a atravessar um momento bastante delicado em termos diretivos. Se desportivamente a época está a correr de forma muito positiva, urge resolver o impasse diretivo que o clube atravessa após a saída de Artur Magalhães, em 2020.

A coletividade realizou na passada sexta-feira uma assembleia geral onde foram apresentadas as contas e onde pela primeira vez na história, o clube tem saldo positivo.

Pedro Valente, presidente da mesa da AG anunciou que “ao fim de 25 anos de existência do Andebol Clube de Fafe, conseguiremos, pela primeira vez, transitar de época com um saldo positivo”.


Portanto, passado um ano, “as dívidas estão sanadas, sendo agora fundamental que sócios se disponibilizem a constituir os órgãos sociais, partindo do princípio que não terão de olhar para trás das costas”. Para que isto fosse possível, Pedro Valente não esqueceu o papel fundamental do Município de Fafe, da junta de freguesia e de todos os patrocinadores que continuaram a apoiar o clube. O reconhecimento também se estendeu aos atletas da equipa sénior que têm feito um excelente campeonato e mantêm-se na luta pela Fase Final, bem como a toda a estrutura diretiva que, com um enorme esforço pessoal, manteve vivo o andebol em Fafe. Para finalizar e estando agendadas eleições para 2 de julho, o presidente da mesa pediu a mobilização de todos os fafenses que gostam de andebol para encontrar um futuro estável para o clube.


Fotografias e texto: Andebol Clube de Fafe