top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Antero Barbosa eleito presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional dos Autarcas Socialistas

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • há 15 minutos
  • 1 min de leitura

Antero Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Fafe, foi eleito este sábado, em Leiria, presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional dos Autarcas Socialistas (ANA PS). A escolha aconteceu durante o congresso nacional da estrutura, que reuniu autarcas de todo o país para debater o futuro do poder local.

A liderar a direção da ANA PS fica agora Sónia Sanfona, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, que assume a presidência com o apoio de vários autarcas, entre os quais o edil fafense.

O encontro ficou marcado pela defesa do poder local como “pilar da democracia e da proximidade às pessoas”. O secretário-geral do Partido Socialista aproveitou o congresso para apresentar um novo contrato político para o reforço da ação democrática das autarquias, sublinhando o papel essencial das câmaras e juntas no equilíbrio institucional e na resposta aos desafios das comunidades.

A nova liderança da ANA PS parte com o compromisso de reforçar a cooperação entre autarcas, valorizar a autonomia local e aprofundar políticas centradas nas necessidades reais das populações.


Fotografia: PS / José António Rodrigues
Fotografia: PS / José António Rodrigues

 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page