leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Antero Barbosa já definiu pelouros e nomeou assessores

O novo presidente do Município de Fafe já definiu os pelouros para cada um dos seus vereadores e nomeou os assessores para o seu executivo.

O próprio presidente vai ficar com as obras particulares, fundos comunitários, área jurídica e com o desenvolvimento económico.

Parcídio Summavielle, terá o pelouro das obras públicas, conservação e manutenção de vias, trânsito, publicidade e Polícia Municipal.

Uma das caras novas do executivo, Paula Nogueira terá a seu cargo o desporto, a cultura, a comunicação e a transição digital.

Por seu lado Pompeu Martins irá manter o pelouro da juventude, educação, ficando ainda com a ação social, saúde e os recursos humanos.

Finalmente Raul Rebelo irá ficar com a gestão do ambiente, águas, saneamento, resíduos, feiras e mercados, desenvolvimento das florestas e desenvolvimento energético, áreas com o qual se sente mais familiarizado.

Para assessorar o executivo, como adjuntos do presidente, foram nomeados Francisco Lemos, que irá colaborar sobretudo na área do desenvolvimento económico, onde detém já uma vasta experiência. Outra nomeação é a de Alexandre Macedo, que é também presidente da União de freguesias de Monte e Queimadela, que irá prestar colaboração sobretudo na área das obras particulares e na vertente jurídica.

Os já funcionários da autarquia Joaquim Barbosa, que é irmão do presidente e preside à Junta de Paços, e Alexandra Soares, vão passar a trabalhar junto do executivo, prestando também colaboração direta.

Da equipa anterior, mantêm-se em funções Marta Gonçalves e Albino Costa.

Esta quinta-feira irá ser realizada a primeira reunião do executivo, extraordinária, onde serão comunicadas e votadas estas nomeações.


Fotografia: CM Fafe