top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png

Câmara de Fafe investiu mais de meio milhão de euros na requalificação do Pavilhão Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, visitou, esta manhã, o Pavilhão Municipal, onde decorreram obras de requalificação e ampliação do espaço.

Este Investimento superior a 600 mil euros procurou modernizar o edifício, adaptando-os às necessidades atuais da sua utilização através de uma reestruturação dos espaços existentes e aumentar a eficiência energética.

A intervenção consistiu na aplicação de materiais e sistemas construtivos com a capacidade de aumentar a eficiência energética, reduzir a manutenção, bem como de aumentar a resistência do espaço. Foram utilizados materiais de cobertura com sistemas de impermeabilização, isolamento térmico e proteção.

Colocaram-se também cadeiras nas bancadas para permitir maior conforto ao público.

O autarca revelou, durante esta visita, que “a realização desta intervenção vem no seguimento das políticas assumidas, nomeadamente no investimento da Câmara no desenvolvimento do nosso concelho, procurando consolidar o objetivo de dar mais e melhores condições de vida e modernidade a todos os Fafenses.

É fundamental requalificar e melhorar os equipamentos municipais existentes, modernizando-os e adequando-os à realidade atual, tornando-os mais eficientes e funcionais, como fizemos com o Pavilhão Desportivo e também com outros equipamentos.”

Para o autarca "o que se tratou aqui foi de requalificar o pavilhão, sobretudo a zona dos balneários, numa obra que teve uma componente de eficiência energética muito acentuada".

Terminou lembrando que "estamos a proporcionar aos atletas, que são muitos, a oportunidade de poderem praticar diferentes modalidades com a máxima qualidade e conforto.”

Recorde-se que o pavilhão foi construído em 1982 e ao longo dos vários anos de utilização foi-se degradando e tornou-se desadequado às funções a que estava sujeito. A realização destas obras eliminaram, assim, um conjunto de patologias e deficiências e modernizar este equipamento.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page