top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Campeonato do Mundo FIM de EnduroGP começa em Fafe

Fafe será o local emblemático para o arranque da temporada 2025 do EnduroGP. A etapa de Fafe foi um enorme sucesso no ano passado. A prova atraiu milhares de entusiastas do enduro o que proporcionou um ambiente vibrante ao longo de todo o fim de semana. Com especiais exigentes e uma paisagem deslumbrante, Fafe oferece o cenário perfeito para testar a habilidades e resistência dos pilotos. O evento de 2024 destacou-se pela excelente organização e pelo apoio caloroso dos fãs locais, colocando uma fasquia elevada para a edição deste ano.

 

Definido o calendário, o Paulo Duarte Campeonato do Mundo FIM EnduroGP 2025 promete ser um campeonato exigente e emocionante.


A Prime Stadium Eventos, promotora do Paulo Duarte Campeonato do Mundo FIM EnduroGP, confirmou oficialmente um calendário de oito rondas para 2025.

 

Com um total de oito etapas na próxima temporada, o campeonato de 2025 começará no início de Abril e terminará sete meses depois, em meados de Outubro.

 

Dos solos duros de Espanha às pistas tradicionais de enduro no País de Gales, Suécia e Alemanha, cada um dos locais selecionados assegura as condições ideais para a prática da modalidade, desafiando ao máximo os melhores pilotos do mundo no Paulo Duarte Campeonato do Mundo FIM EnduroGP de 2025.

 

Depois de inaugurar com sucesso a temporada de 2024, o GP de Portugal terá a honra de abrir o campeonato de 2025 em Fafe, em abril.

 

Um mês depois, o GP de Espanha terá lugar em Oliana para a segunda ronda, com Skövde a acolher a terceira etapa com o GP da Suécia, no final de maio.

 

Segue-se Bacau, na Roménia, para a quarta ronda, no final de junho e seis semanas depois, o GP do País de Gales, em Rhayader, de 1 a 3 de agosto.

 

A reta final da temporada será intensa, com as últimas três rondas a decorrer ao longo de seis semanas, começando com o GP de França em Réquista de 12 a 14 de setembro.

 

O GP de Itália acolherá a penúltima ronda da temporada em Terme Darfo Boario, de 26 a 28 de setembro. O campeonato terminará com a oitava etapa em Zschopau, para o GP da Alemanha, de 17 a 19 de outubro.

 

O Campeonato do Mundo de Enduro Feminino FIM de 2025 terá quatro rondas - GP de Portugal, GP do País de Gales, GP de França e GP da Alemanha.

 

Calendário do Campeonato Mundial Paulo Duarte FIM EnduroGP de 2025

 

Ronda 1: GP de Portugal - Fafe - 4 a 6 de abril

Ronda 2: GP de Espanha - Oliana - 2 a 4 de maio

Ronda 3: GP da Suécia - Skövde - 23 a 25 de maio

Ronda 4: GP da Roménia - Bacau - 20 a 22 de junho

Ronda 5: GP do País de Gales - Rhayader - 1 a 3 de agosto

Ronda 6: GP de França - Réquista - 12 a 14 de setembro

Ronda 7: GP de Itália - Darfo Boario Terme - 26 a 28 de setembro

Ronda 8: GP da Alemanha - Zschopau - 17 a 19 de outubro

 

Campeonato Mundial de Enduro Feminino FIM de 2025

 

Ronda 1: GP de Portugal - Fafe - 4 a 6 de abril

Ronda 2: GP do País de Gales - Rhayader - 1 a 3 de agosto

Ronda 3: GP de França - Réquista - 12 a 14 de setembro

Ronda 4: GP da Alemanha - Zschopau - 17 a 19 de outubro




 


Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page