top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

"Casar para quê" é a pergunta da Escola de Famílias de Fevereiro

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 1 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

O arciprestado de Fafe acolhe na noite de sábado, 11 de fevereiro, a sessão da Escola de Famílias, com o tema «Casar para quê?». O encontro terá lugar no salão da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e procurará abordar o sentido do casamento, com as suas luzes e sombras, sem esquecer e acompanhamento que a Igreja procura dar aos casais e famílias.

Na dinamização deste encontro, para além do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, está a equipa dos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM) que convidou os noivos que se inscreveram no CPM 2023 para participarem neste encontro.

O serão, para além da conversa moderada por António e Nuno Borges com os convidados Joana e Manuel Coelho e Cláudia e Jorge Araújo, vai iniciar e concluir-se com um momento musical preparado no arciprestado.

Esta ação dá início à 2ª Edição da Semana Amoris Laetitia organizada pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar.


 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page