leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Clube Petanca de Estorãos sobe ao 2º lugar em Rebordosa

A equipa do Clube de Petanca de Estorãos obteve um excelente segundo lugar, com as prestações de Agostinho Costa, Albino Nogueira e Lurdes Castro, nas provas que se realizaram este fim de semana da Associação de Petanca da Zona Norte (APZN) e que decorreram em Rebordosa.

A organização esteve a cargo do Clube Caçadores de Rebordosa e o evento tinha duas competições do calendário da APZN: a 2ª eliminatória masculina de Tiro de Precisão e o 3º Torneio Regional, este na variante de triplete. Na 1ª participaram 8 atletas de 3 clubes e na outra 87 jogadores (83 homens e 4 senhoras) de 7 dos 8 filiados na Associação de Petanca da Zona Norte, que formaram 29 equipas, 3 das quais mistas.


No Torneio Regional, Joaquim Ferreira, Manuel Oliveira e Guilherme Matos, do Clube Amigos da Petanca, ganharam o campeonato (principal), ao passo que o de consolação (secundário) foi conquistado por Rolando Martins, Sylvie Leite e Isabel Pereira, do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros/Clube Petanca de Estorãos. Bruno Moreira, do Clube Caçadores de Rebordosa, venceu a eliminatória de Tiro de Precisão, ao qual se seguiram Paulo Bessa, da mesma agremiação, e Carlos Carvalho, da Casa do Pessoal da RTP-Porto.

O Clube Petanca de Rebordosa será o anfitrião, dia 25 deste mês, do 4º Torneio Regional, assim como das finais feminina e masculina de Tiro de Precisão. Fotos de Armandino Marques e José Vieira Machado

Cassificações Campeonato 1º - Clube Amigos da Petanca (Joaquim Ferreira, Manuel Oliveira e Guilherme Matos) 2º - Clube Petanca de Estorãos (Agostinho Costa, Albino Nogueira e Lurdes Castro) 3º - Clube Amigos da Petanca (Augusto Matos, Márcio Araújo e Lino Sampaio) 4º - Clube Amigos da Petanca (José Marinho, Joaquim Moreira e Abílio Silva) Consolação 1º - Centro Recreativo e Cultural de Briteiros/Clube Petanca de Estorãos (Rolando Martins, Sylvie Leite e Isabel Pereira) 2º - Clube Petanca de Rebordosa (António Leal, Paulo Carneiro e Alfredo Martins) 3º - Clube Caçadores de Rebordosa (AdãoTomás, Amadeu Rocha e Diogo Fontes) 4º - Casa do Pessoal da RTP-Porto (José Vieira Machado, José Dias e Carlos Carvalho)