top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Cozinheiro de restaurante de Fafe é candidato a "Chef" do ano

O chef Diogo Novais Pereira, do restaurante Porinhos, em Arões S. Romão, é candidato ao prémio de Chef do ano, representando o Minho, no concurso mais importante para cozinheiros que é realizado em Portugal.

O evento é dirigido a todos os profissionais da cozinha que residam em Portugal e tenham idade superior a 25 anos e mais de cinco anos de experiência.

Os cozinheiros que se apresentam a concurso vão ter de confecionar um menu com entrada de peixe ou marisco, prato vegetariano, prato de carne e a sobremesa que terá de conter a maçã de Alcobaça. é também obrigatório o uso do limão em todos os pratos.

A primeira etapa está marcada para dia 10 de abril, na Escola de Hotelaria e Tursimo do Porto, seguindo-se nas semanas seguintes mais duas etapas: a primeira no Estoril e a segunda em Portimão. A final ocorrerá em Lamego, já no verão.

Diogo Novais Pereira vai medir forças com João Carvalho (Wolrd Wine, de Gaia), João Costa (Euskalduna Studio, do Porto), Jorge Bolito (The Yeatman, de Gaia), Pedo Dias (Culto ao Bacalhau, do Porto) e Vítor Miranda (Pena Park, de Vila Real).




Comments


bottom of page