top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Diana Durães vai representar Portugal nos Mundiais de Budapeste

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 15 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

A nadadora fafense Diana Durães foi selecionada para representar Portugal nos Mundiais de natação pura, que começam esta sexta-feira em Budapeste.

Nesta competição, agendada à última da hora, Portugal vai estar representado por dois nadadores: Diana Durães e pelo também minhoto José Paulo Lopes. O grande objetivo é conseguir mínimos para os Europeus que vão decorrer em agosto próximo, em Roma, Itália.

Citado pela agência LUSA, o diretor técnico nacional, José Machado, referiu que “o José Paulo Lopes manifestou logo interesse em participar, e que Diana Durães também o fez, depois do adiamento das Universíadas, que deverão decorrer em Chendgu, na China, de 2022 para 2023.

José Machado assinalou ainda o facto de ter sido liberdade aos treinadores e nadadores de poderem aceitar estar presentes ou não, já que a prova foi anunciada sem que estivesse prevista a sua realização.




 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page