top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Diogo Novais Pereira do Restaurante Porinhos é o "Chefe Cozinheiro do Ano"

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 22 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Diogo Novais Pereira, do Restaurante Porinhos, de Arões S. Romão, venceu a final do "Chefe Cozinheiro do Ano", realizada esta quarta-feira em Lamego.

Este é o o maior e mais antigo concurso nacional de cozinha para profissionais em Portugal, com Diogo Novais Pereira, participaram também nesta final: Francisca Dias, da Casa do Gadanha (Estremoz); Jorge Bolito, do The Yeatman (Vila Nova de Gaia); Mário Santos, do Rossio Gastrobar - Altis Avenida (Lisboa); Pedro Dias, do Culto ao Bacalhau (Porto); e, por último, João Costa, jovem chef de Lamego, do Euskalduna Studio (Porto).



 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page