Está a evoluir de forma muito favorável o estado de saúde de Bruno Ferreira, presidente da Câmara de Mondim de Basto, que reside em Golães, e que foi vitima de uma paragem cardiorrepiratória num ginásio de Fafe, no passado dia 10 de setembro, enquanto praticava cycling.
Transportado para o hospital de S. João no Porto, o prognóstico era reservado, tendo estado em coma induzido.
Esta quinta-feira o Município de Mondim de Basto colocou uma nota das redes sociais, onde atualizou o estado de saúde de Bruno Ferreira, que caminha agora para uma convalescença total: "O Município de Mondim de Basto informa que o Sr. Presidente da Câmara Municipal Dr. Bruno Ferreira, na sequência da paragem cardiorrespiratória que sofreu no passado dia 10 de setembro, recuperou, ao final do dia de ontem, da situação clínica de coma induzido, em que se encontrava.
Mantém-se ainda internado na Unidade Serviços de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar de S. João, no Porto, agora consciente e em convalescença.
A evolução da situação clínica é favorável esperando-se uma recuperação plena, com transferência em breve, para a Unidade de Cardiologia do mesmo Centro Hospitalar.
O Município de Mondim de Basto agradece todo o apoio e solidariedade manifestada para com o Sr. Presidente e Família, endereçando votos da sua rápida recuperação."
Kommentare