A penúltima prova do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã tem lugar no sábado dia 3 de Setembro na zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Fafe. O Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" inicia-se pelas 15 horas.
A zona envolvente do Pavilhão Multiusos de Fafe recebe a 3 de setembro o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.
Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" destina-se à categoria de escolas, que agrege os escalões de pupilos/benjamins, infantis, infantis, juvenis e ainda o escalão de cadetes.
A prova arranca às 15 horas com a gincana dos pupilos/benjamins e com as provas de iniciados (linha e gincana).
Segue-se, às 15h15 a prova em linha de infantis, meia hora mais tarde arranca da prova de juvenis. Os cadetes entram em ação às 16h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
Os vencedores de 2021 foram Diogo Sousa em cadetes enquanto coletivamente a formação penafidelense em que corria o jovem atleta subiu ao degrau mais alto do pódio, Silva e Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel.
O Prémio de Ciclismo Fafe - Sala de Visitas do Minho é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, UDAR Quinchães, SEG 3 - Mediação de Seguros, UNA Seguros, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.
Comments