top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Estudante fafense nas Olimpíadas Internacionais da Física no Japão

Ivan Pinto, estudante do Agrupamento de Escolas de Ffae conseguiu o acesso às Olimpíadas Internacionais da Física, que vão decorrer no Japão.

Numa nota publicada nas redes sociais, aquele agrupamento de escolas salienta:

"É com imenso orgulho que anunciamos que Ivan Pinto, um estudante brilhante do 𝐀𝐠𝐫𝐮𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐟𝐞, alcançou um feito extraordinário ao conquistar o acesso às Olimpíadas Internacionais de Física, um evento de prestígio que reúne jovens talentos de todo o mundo. Esta competição oferece aos estudantes a oportunidade de testar as suas habilidades num nível internacional e promove a troca de conhecimento e experiências entre os participantes.

Com uma performance impressionante, o Ivan mostrou toda a sua aptidão para resolver problemas complexos e demonstrar um profundo conhecimento dos conceitos da Física.

A diretora do Agrupamento de Escolas de Fafe, juntamente com os seus professores e toda a comunidade educativa, parabenizam Ivan Pinto pela sua notável conquista. A sua dedicação aos estudos, paixão pela física e capacidade de resolver problemas complexos são um exemplo inspirador para todos os alunos do agrupamento.

A participação de Ivan nas Olimpíadas Internacionais de Física é motivo de grande orgulho para Fafe e para Portugal. Vamos todos apoiar Ivan Pinto quando representar o nosso país nas Olimpíadas Internacionais de Física, que se vão realizar em 𝐓ó𝐪𝐮𝐢𝐨, 𝐉𝐚𝐩ã𝐨."


Comments


bottom of page