A Universidade do Minho brindou os seus alunos nas diferentes áreas com o prémio de excelência , entre eles está a Joana Lopes, Flávia Almeida, Diogo Fernandes Freitas, Maria Clara Dantas Lopes Macedo Moura, Tiago Antão e Mariana Carneiro Cunha todos naturais de Fafe . Joana Lopes não é a primeira vez que recebe prémio de mérito e excelência, também os recebeu durante o ensino secundário . Vai agora frequentar o 3° ano de direito.
Flávia Almeida, recebeu a distinção mérito e excelência referente à licenciatura em educação.

Diogo Fernandes Freitas do curso de mestrado integrado de engenharia e sistemas de informação, tendo sido o melhor aluno do 1º ano.

Maria Clara Dantas Lopes Macedo ,oura, é aluna de engenharia Biológica e foi a terceira vez que foi premiada por mérito e excelência.

Tiago Antão, da licenciatura em Física e é a terceira vez que recebe o prémio de excelência, pela entrada com média mais alta, melhor classificação no primeiro ano e melhor classificação no segundo ano. Também já recebeu um prémio de mérito, relativo ao primeiro ano.

Mariana Carneiro Cunha, frequenta o curso de enfermagem da Universidade do Minho. Finalizou o primeiro ano, no ano letivo 2019/2020 com media de 18.08 valores.

Comments