leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Fafenses com prestação positiva em Castelo Branco.

O Campeonato de Portugal de Ralis foi retomado este fim de semana com a realização do Rali de Castelo Branco.

A vitória pertenceu a Armindo Araújo, com o Skoda Fábia R5 EVO, da Factory Racing, que repetiu, agora em asfalto, a vitória na prova que abriu o campeonato, o rali Serras de Fafe. No fim do primeiro dia, a discussão pelo primeiro lugar ainda esteve ao rubro, com José Pedro Fontes a ficar 1,1 seg, de Armindo no seu Citroen C3 R5, mas um toque no dia de ontem, atrasou e muito Fontes, abrindo o caminho a uma vitória fácil de Armindo Araújo.

Com os problemas de Fontes, Bruno Magalhães, no Hyundai i20 R5, foi segundo, tendo vencido a powerstage. O piloto da Hyundai Portugal, nunca conseguiu uma verdadeira consistência no andamento, sendo sempre uma sombra distante de Armindo.

A fechar o pódio ficou o campeão nacional em título, Ricardo Teodósio, no Skoda Fábia R5 EVO. No primeiro dia o piloto evidenciou queixas de aderência, tendo no segundo dia melhorado a sua prestação, ficando ainda assim longe do duo da frente.

O melhor fafense na prova foi Mário Castro, navegador de Pedro Meireles, que terminaram o rali na 5ª posição, conseguindo melhorar gradualmente o seu andamento, à medida que o rali ia decorrendo, na estreia do seu novo Volkswagen Polo Gti R5. Um rali positivo para esta dupla.

No 7º lugar terminou a dupla Manuel Castro e o fafense Ricardo Cunha, no Skoda Fábia R5. Um bom resultado averbado em terras de Castelo Branco.

Para esquecer foi a estreia da dupla Pedro Almeida e do fafense Hugo Magalhães ao volante do novíssimo Peugeot 208 Rally 4. Uma série de problemas foram atrasando esta dupla, que acabaria por abandonar, após uma ligeira saída, acabando o carro por ficar preso numa vala. Entre os pilotos que fazem parte da Peugeot Cup Ibérica, a vitória foi para Pedro Antunes, integrado na equipa fafense PT Racing.

Destaque ainda para a presença do fafense Pedro Santana, que acompanhou Ricardo Coelho, no Toyota Starlet, foram 5ºs entre os concorrentes ao regional do Centro, tendo vencido a sua classe.

O regresso do desporto automóvel, com segurança e a provar que se todos formos responsáveis, aos poucos a vida pode voltar à normalidade possível.

Fafe em Tempo Real, edição de 6 julho.



VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020