Faleceu esta sexta-feira o enfermeiro Hélder Baião, que prestava serviço na ambulância de suporte imediato de vida (SIV) do INEM em Fafe. Hélder Baião foi vítima de doença súbita, acabando por cair de bicicleta em Guimarães, no passado dia 8 de agosto, pelas 7h30 da manhã, em Azurém. Internado desde esse dia, não resistiu e faleceu esta sexta-feira. Pai de três filhos menores, Hélder Baião tinha 41 anos.
Nas redes sociais são já muitas as mensagens de consternação pelo desaparecimento do enfermeiro que prestava serviço no INEM há 17 anos.
"É com um profundo sentimento de tristeza que o INEM comunica o falecimento do seu Enfermeiro Hélder Baião. Neste momento tão difícil, deixamos uma palavra de coragem e força à família e amigos do Hélder, bem como a todos os colegas que com ele mais privavam no dia a dia, garantindo a missão do INEM através de vários meios e serviços, em especial na nossa Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe. Foi um privilégio poder partilhar tantos e tão bons momentos contigo ao longo destes últimos 17 anos. Deixarás no INEM muitas saudades.", mensagem partilhada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Também os Bombeiros de Fafe partilharam um texto de condolências pela morte de Hélder Baião: "Os Bombeiros Voluntários de Fafe manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Enfermeiro Hélder Baião.
À sua família, amigos e companheiros do INEM e SIV de Fafe apresentamos as mais sentidas condolências."
Comentários