top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Guilherme Ribeiro e Matilde Moreira venceram o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho"

Guilherme Ribeiro (Academia Ciclismo de Paredes) e Matilde Moreira (Penafiel Bike Clube) impuseram-se entre os juvenis que disputaram o Prémio de Ciclismo Fafe - Sala de Visitas do Minho, prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.

A equipa barcelense Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact venceu a classificação coletiva.

Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" destinou-se às categorias de escolas e foram animadas as disputas para os primeiros lugares das classificações nos vários escalões.

Por equipas venceu a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact. CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foi segundo classificado e a Academia Ciclismo de Paredes subiu ao terceiro lugar do pódio.

Individualmente, Guilherme Ribeiro (Academia Ciclismo de Paredes) e Matilde Moreira (Penafiel Bike Clube) impuseram-se na renhida corrida de juvenis.

Numa corrida decidida ao sprint, o ciclista da Academia de Ciclismo de Paredes foi o mais forte e deixou nos lugares imediatos Ivo Ribeiro (Póvoa Cycling Academy/CDC Navais) e Vasco Silva (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel).

Na prova feminina Matilde Moreira (Penafiel Bike Clube) garantiu a subida ao primeiro lugar do pódio. Juliana Teixeira (Academia EFAPEL de Ciclismo) foi segunda classificada e Marta Esteves (Tensai/Sambiental/Santa Marta) foi terceira.

José Gomes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) e Mariana Ribeiro (Guilhabreu BTT) foram os vencedores da prova de infantis.

No género masculino, José Gomes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) percorreu as oito voltas ao circuito em 21:35m, deixando na segunda posição Martim Quitério (CCM – Clube de Ciclismo de Mirandela) a 30 segundos e Rodrigo Assunção (CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor), também a 30 segundos, alcançou o terceiro posto.

Em femininos, Mariana Ribeiro (Guilhabreu BTT) foi a mais rápida, batendo Beatriz Ferreira (União Ciclismo da Trofa) relegada para a segunda posição enquanto Lara Rocha (Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi terceira.

Em iniciados a vitória foi para Duarte Marques (CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor) e Matilde Fernandes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact).

Duarte Marques levou a melhor sobre Lourenço Fernandes (Penafiel Bike Clube) e Samuel Gomes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact).

Matilde Fernandes impôs-se à sua colega de equipa, Daniela Fernandes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) e a Mafalda Rodrigues (União Ciclismo da Trofa).

Em pupilos/benjamins Duarte Silva, da Silva &Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel foi o mais rápido a completar a prova de destreza. Gonçalo Loureiro (Penafiel Bike Clube) e Afonso Nogueira (Academia de Ciclismo de Paredes) também subiram ao pódio.




Posts recentes

Ver tudo

Gala "Leões de Ouro"

Veja as imagens da 3ª Gala "Leões de Ouro" do Operário Futebol Clube de Antime, evento realizou-se no passado sábado, no Multiusos de Fafe.

Comments


bottom of page