Um homem de 52 anos morreu ao final da tarde desta quarta-feira numa colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias, na estrada nacional 206, que liga Fafe a Gandarela, na zona da Lameira, perto do cruzamento para o Rego.
A vitima mortal, ao que apuramos, residente perto do local, terá tido morte imediata, de nada valendo os esforços dos bombeiros para reverter a situação. O ocupante da outra viatura foi encaminhado para o hospital de Penafiel, tendo sofrido ferimentos considerados leves.
No local estiveram os bombeiros Celoricenses, a ambulância de suporte imediato de vida do INEM de Fafe, a viatura médica de emergência e reanimação do INEM, totalizando dez operacionais, apoiados por cinco viaturas.
A GNR tomou conta da ocorrência.
Fotografia: Ilustrativa / Arquivo FafeTv
Comments