top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Idoso tenta matar a mulher e suicidar-se a seguir num lar em Fafe

Um idoso, de 88 anos tentou, ao inicio da tarde desta segunda-feira matar a esposa, de 83 anos, num lar em Fafe. O homem terá tentado golpear a esposa, com uma navalha de barbear, com quem vive no referido lar, na zona do pescoço e matar-se a si de seguida.

No entanto os golpes acabaram por ser superficiais, sofrendo ambos apenas ferimentos ligeiros, adianta o jornal "O Minho", na sua edição online, não se conhecendo a origem das agressões.



Os dois feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Fafe, tendo estado presente no local a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) do INEM de Fafe, e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Sra. da Oliveira de Guimarães.

A GNR efetuou as primeiras diligências no local, sendo que a investigação passará para a alçada da Polícia Judiciária, por se tratar de uma tentativa de homicídio. O homem deverá ser detido quando tiver alta do hospital de Guimarães, para onde foi encaminhado, tal qual a sua esposa, ambos com ferimentos ligeiros.





Commentaires


bottom of page