leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Jovens do Arões, da AD Fafe, do Grupo Nun´Álvares e do OFC Antime, com retoma dos treinos suspensa.

Os clubes acima mencionados, que têm futebol e futsal federado, uniram-se numa conferência de imprensa, dando a conhecer a decisão de suspenderem a atividade dos escalões de formação, dadas as exigências da DGS.

Num comunicado distribuído à imprensa, referiram, “os clubes aqui reunidos Arões Sport Clube, Associação Desportiva de Fafe, Grupo Nun’ Alvares e Operário Futebol Clube de Antime, todos com escalões de formação filiados na A. F. Braga, entendem que a saúde e o bem-estar de todos os que connosco vivem, está e estará sempre em primeiro lugar. Nunca deveremos, nem tentaremos tirar partido competitivo da atual situação pandémica. Neste momento o nosso foco competitivo será sempre dominar e vencer este vírus que assola o nosso planeta, tentando preservar a saúde pública da nossa comunidade, dos atletas e de todos os cidadãos em geral.

Assim, e no seguimento das últimas indicações e comunicados da DGS, somos a informar que: Se encontram suspensos o reinício dos treinos nos escalões de formação das modalidades de futebol e futsal, até nova comunicação da DGS que permita o regresso aos treinos na sua plenitude, ou outra alteração da conjuntura atual.”