leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

JSD /JS e JP promovem campanha conjunta contra abstenção nas próximas eleições presidenciais.

A campanha tem a denominação de “100 Sem Desculpas” e é promovida pelas juventudes partidárias com atividade no concelho de Fafe, nomeadamente a juventude social democrata, a juventude socialista e a juventude popular. As eleições presidenciais, que irão decorrer no próximo dia 24 de janeiro, são o propósito desta ação conjunta das juventudes partidárias e o objetivo é “apelar à participação, não só dos mais jovens, como de TODOS os fafenses, naquelas que serão eleições decisivas para o futuro do nosso país. Trata-se de uma iniciativa apartidária que pretende a mobilização e consciencialização da importância de cumprir o dever cívico de voto. A Democracia assenta no pressuposto da representação dos cidadãos. Somente expressando a nossa vontade, poderemos afirmar que tudo fizemos para legitimar a figura máxima do sistema político português.

As estruturas mais jovens dos partidos políticos apelam assim à participação de todos no próximo ato eleitoral, apesar de todas as condicionantes que vão existir, nomeadamente a pandemia que estamos a atravessar.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2021