top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Judiciária deteve suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em Fafe

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, em estreita colaboração com a Unidade de Informação Criminal, em cumprimento de mandado de detenção e condução emitido pela autoridade judiciária – Juízo Central Criminal de Guimarães – procedeu, na zona de Lisboa, à localização e detenção de um homem, de 36 anos, suspeito da prática, em coautoria, de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.

Os factos ocorreram na madrugada do passado dia 29/05/2022, no exterior de uma discoteca situada na zona de Fafe, após um desentendimento iniciado no interior do estabelecimento, entre o grupo em que se integrava o agora detido e um grupo em que se integravam as vítimas.  Já na via pública existiu confronto físico entre os diferentes intervenientes, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira que esteve hospitalizada em estado reservado.


Na altura, após diligências, foi possível identificar a totalidade do grupo agressor e deter alguns dos seus elementos. No entanto, o agora detido havia logrado colocar-se em fuga, alegadamente para os Países Baixos. De regresso a Portugal, pendendo sobre ele mandado de detenção internacional e nacional, foi agora localizado e detido.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.


Texto: Polícia Judiciária

Fotografia: Polícia Judiciária / ilustrativa

bottom of page