top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j
Buscar

Louçã defendeu em Cabeceiras a redução de portagens na A7

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 15 de abr.
  • 1 min de leitura

O cabeça de lista por Braga do Bloco de Esquerda (BE) Francisco Louçã defendeu uma redução das tarifas de portagem da A7, que como se sabe atravessa também o concelho de Fafe.

Louçã, em pré-campanha, esteve em Cabeceiras de Basto numa ação num formato de “Conversas de Café", na Livraria Inquietação, acompanhado do cabeceirense Marco Gomes, número cinco da lista do Bloco em Braga, no passado sábado.

Os bloquistas apresentaram algumas das ideias que defendem para o território nomeadamente "a inclusão do troço da linha ferroviária do Tâmega entre Amarante e Arco de Baúlhe no estudo de viabilidade recentemente encomendado pela Infraestruturas de Portugal (em que este troço não está incluído), a redução das portagens para o troço da A7 que atravessa a região de Basto e um maior investimento do governo central na região para combater as assimetrias existentes dentro do distrito e no país."

Francisco Louçã destacou a necessidade intervir urgentemente no setor da habitação, cujas rendas estão em valores incomportáveis para a maioria das pessoas, sendo também necessário controlar os custos de novas habitações, que atingem nesta região um valor exorbitante. Cabeceiras de Basto, diz Francisco Louçã, é um dos concelhos do distrito de Braga onde as rendas e o preço das casas mais subiram  nos últimos tempos.

Na intervenção do cabeça de lista pelo círculo de Braga, Francisco Louçã não esqueceu o Alojamento Local, a necessidade de taxar os multimilionários, de olhar para o SNS, a “propina zero” e o aumento das bolsas de estudo para os estudantes, enquanto manifestou a sua discordância no aumento das despesas militares.




 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page