Marco Correia é Vice-campeão Nacional de Enduro Open 2
- Armando César
- 18 de jun.
- 1 min de leitura
A Figueira da Foz foi o palco escolhido para o fecho do Campeonato Nacional de Enduro CFL 2025. Um grande final de temporada.
Um grande dia de Sol e uma excelente corrida marcaram o passado fim de semana na Figueira da Foz, que acolheu no domingo a última prova do Campeonato Nacional de Enduro CFL 2025. Na véspera, o Moto Clube da Figueira da Foz tinha também levado a efeito a terceira jornada do Campeonato Nacional de Mini Enduro Jetmar e Troféus de Clássicas, aqui assinalando-se o final da primeira fase da temporada, que prosseguirá após o verão integrada nas competições de Enduro Sprint.

Com 180 pilotos presentes, a prova figueirense decorreu ao longo de um bem desenhado percurso de 48 km, percorrido por três vezes e meia pelas classes Elite, Open e Senhoras (Verdes e Veteranos cumpriam três voltas e as classes de Super Veteranos, Promoção e Hobby, apenas duas voltas).
O piloto Fafense da Sherco Portugal/Motodrerams, Marco Correia, carimbou o terceiro lugar em Open 2 alcançando assim o 2º lugar no campeonato.
“Foi sem dúvida um bom final de campeonato com uma prova bem desenhada no que toca a percurso e especiais. Gostei bastante das especiais, no entanto muitas quedas não permitiram que fosse rápido para alcançar outro resultado. Fico feliz pela minha prestação durante o campeonato e embora tenha falhado duas provas termino como vice-campeão em Open 2 e / 7º Open geral. Obrigado à minha equipa por todo o apoio e a todos os patrocinadores pois sem eles nada disto era possível. Agora é tempo para descansar um pouco e já em setembro voltarei com novidades.

Comments