leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Município de Fafe assegura refeições aos alunos durante a interrupção letiva.

Na sequência do Estado de Emergência e da suspensão da atividade letiva, o Município de Fafe, no âmbito das suas competências e na promoção da igualdade de oportunidades, mantém os apoios sociais aos alunos fafenses.

Neste contexto, a Câmara Municipal, em estreita colaboração com os agrupamentos de Escola, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Norte e as Juntas de Freguesia, continua a fornecer refeições escolares a crianças da Educação Pré-Escolar e a alunos do 1.º ciclo do Ensino Básico. Esta medida permite dar uma resposta capaz e de qualidade às crianças das escolas que beneficiam deste serviço.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica que “apesar do esforço conjunto do Governo, da Autarquia e das escolas, nomeadamente dos professores, pessoal não docente, alunos e encarregados de educação, a interrupção da atividade letiva foi uma inevitabilidade.

O Município continua atento e a colaborar com as escolas, no âmbito das suas competências, respondendo às necessidades, em particular no fornecimento de refeições aos alunos mais carenciados.”

Insisto que é importante todos cumprirmos as regras definidas pelas autoridades de saúde para retomarmos rapidamente a normalidade possível.” concluiu o Autarca.