leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Petanca: Isabel Pereira (Estorãos) é Campeã Distrital de Tiro de Precisão

A atleta do Clube de Pentanca de Estorãos, Isabel Pereira, sagrou-se este fim de semana campeã distrital de tiro de precisão, nas Caldas das Taipas.


O Parque de Lazer de Caldelas, pela mão do Clube Petanca das Taipas, recebeu este sábado duas provas do calendário da Associação de Petanca da Zona Norte (APZN). De manhã, Bruno Moreira, do Clube Caçadores de Rebordosa, e Isabel Pereira, do Clube Petanca de Estorãos, sagraram-se campeões distritais de Tiro de Precisão. De tarde, no 6° Torneio Regional, a tripla (Bruno Moreira, Paulo Bessa e Carlos Ferreira) do Clube Caçadores de Rebordosa venceu a competição principal (campeonato), enquanto que a secundária (consolação) foi ganha por Armando Oliveira, Mário Ribeiro e Cândido Ribeiro, do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros. Participaram 28 equipas de triplete, quatro das quais mistas, num total de 84 atletas, 80 homens e quatro senhoras, dos oito clubes filiados na Associação de Petanca da Zona Norte.

No próximo sábado, 16 equipas de duplete da APZN irão marcar presença no XV Open Internacional Concelho de Vigo, em representação da Casa do Pessoal da RTP, Clube Amigos da Petanca, Clube Caçadores de Rebordosa e Centro Recreativo e Cultural de Briteiros. Classificações Campeonato 1º - Clube Caçadores de Rebordosa (Bruno Moreira, Paulo Bessa e Carlos Ferreira) 2º - Clube Caçadores de Rebordosa (Valdemar Pinto, Álvaro Rocha e Luís Fonseca) 3º - Centro Recreativo e Cultural de Briteiros (Avelino Fernandes, André Miranda e Paulo Lopes) 4º - Clube Petanca das Taipas (Luís Marques, Luís Teixeira e Manuel Ribeiro) Consolação 1º - Centro Recreativo e Cultural de Briteiros (Armando Oliveira, Mário Ribeiro e Cândido Ribeiro) 2º - Clube Petanca de Rebordosa (Faustino Santos, Mário Cunha e Nuno Pacheco) 3º - Associação Bússola Partilhada (Pedro Silva, Rodrigo Silva e José Faria) 4º - Clube Amigos da Petanca (Joaquim Moreira, António Silva e Paulo Neto)