top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Prisão preventiva por violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, no dia 20 de dezembro, deteve um homem de 52 anos por violência doméstica, no concelho de Fafe.

No seguimento de uma denúncia por uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local onde apuraram que o suspeito ameaçava e injuriava, de forma reiterada, a vítima, sua companheira de 40 anos. No decorrer da ação e na presença da Guarda o indivíduo continuou a proferir ameaças à vítima, tendo sido detido em flagrante.

O detido foi presente no dia 21 de dezembro, no Tribunal Judicial de Guimarães, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

• No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;

• Via telefónica, através do número de telefone: 112;

• No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;

• Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;

• Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.


Texto e fotografia: GNR


Comentários


bottom of page