leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Protocolos para o Ensino do Futsal nas Escolas de 1º Ciclo do concelho de Fafe

Foram assinados esta quarta-feira os protocolos que visam permitir o ensino do futsal às crianças do 1º ciclo, em 13 dos 14 concelhos do distrito de Braga.

Fafe está incluído neste programa feito ao abrigo do Projecto 2020+ da FPF, de fora ficou para já o concelho de Amares.

A cerimónia contou com a presença de Manuel Machado, presidente da AF Braga, Hermínio Loureiro, Vice-Presidente da FPF, Pedro Dias, Diretor Coordenador da FPF, Pedro Sousa, Vice-Presidente Substituto da AF Braga, de António Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, dos Vereadores do Desporto Fernando Peixoto, Câmara Municipal de Celorico de Basto, Rui Losa, da Câmara Municipal de Esposende, Ricardo Costa, da Câmara Municipal de Guimarães, Agostinha Freitas, da Câmara Municipal de Vizela, e dos diretores e representantes dos treze Agrupamentos de Escolas que assinaram os protocolos.

Promover o ensino e o treino do futebol/futsal das crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico e fomentar a aquisição de estilos de vida ativos e saudáveis são os principais objetivos deste projeto. Na sua intervenção, Manuel Machado, presidente da AF Braga, enalteceu o papel dos municípios na promoção da prática desportiva e agradeceu a disponibilidade destes e das escolas em colaborarem com a AF Braga e com a Federação Portuguesa de Futebol.

Fotografia: AF Braga






VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020