leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Rali Terras d´Aboboreira: Fafenses em muito bom nível na vitória histórica de Miguel Correia

O Rali Terras d´Aboboreira decorreu este fim de semana na zona de Amarante, Baião e Marco de Canavezes. A terceira prova pontuável para o campeonato de Portugal de ralis teve um vencedor histórico: Miguel Correia, piloto de Braga, que se estreou a vencer e teve de esperar pela última classificativa para bater Armindo Araújo por dois segundos. Os dois pilotos dos Skoda travaram um duelo intenso e que só se resolveu na powerstage.

O fafense Mário Castro, que navegou Pedro Almeida, no Skoda Fábia, obteve um excelente quinto lugar final, mostrando esta dupla uma boa evolução, com tempos muito interessantes que abrem excelentes perspectivas para o futuro.

Hugo Magalhães que acompanhou Rakan Al Rashed no Volkswagen Polo Gti, terminou no 12º lugar final. Eles que apesar de terem um programa internacional, marcaram presença na prova para preparar o rali de Portugal.

Por seu lado Ricardo Cunha não foi feliz nesta prova, teve de abandonar no primeiro dia devido a problemas de saúde do seu piloto. Manuel Castro ainda arrancou para o rali mas cedo percebeu que não tinha as condições mínimas para guiar o seu Skoda Fábia.

Uma prova com um balanço muito positivo e que teve muita gente a assistir.

Veja o resumo da prova com imagens da AsportZ.