top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Ralis: Ex-Campeão do Mundo entregou o "Marbella" a Carlos Costa e Alberto Oliveira

O CAF, Clube Automóvel de Fafe lançou um desafio, de proporcionar a realização do RallySpirit, a uma dupla, ao volante do pequeno mas divertido Seat Marbella, ex-troféu.

Carlos Costa e Alberto Oliveira, foram os selecionados para realizar o rali, com um carro que lhe traz grandes recordações, já que venceram em 1993, uma competição destinada a estes automóveis.

Nesta sexta-feira, o ex-campeão do Mundo de produção, Rui Madeira, esteve em Fafe, e numa cerimónia simbólica mas repleta de significado, entregou as chaves do pequeno carro, propriedade do presidente do CAF, José Pereira, à dupla fafense, Carlos Costa e Alberto Oliveira, que assim vão ter oportunidade de voltar a partilhar o habitáculo de um carro de competição.

O RallySpirit realiza-se já entre os próximos dias 3 e 5 de junho.





Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page