top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Rui Novais (PSD) qualifica a vinda do ministro da Educação a Fafe como uma "paródia"

O líder do Partido Social Democrata de Fafe, Rui Novais, usou as redes sociais para criticar a vinda do ministro da Educação, João Costa, na passada segunda-feira a Fafe, para inaugurar as obras de requalificação do pavilhão da escola Prof. Carlos Teixeira. " Pensava eu que já tinha assistido a tudo na política, e eis que sou surpreendido com uma visita oficial do Ministro da Educação para inaugurar a obra do pavilhão desportivo da Escola Prof. Carlos Teixeira, quando a requalificação da Escola já tinha sido inaugurada pelo atual Primeiro-ministro há três anos atrás. Será que o Governo anda assim tão desesperado por inaugurações? Será o instinto de sobrevivência política deste Governo? Ou será instinto de sobrevivência do Presidente da Câmara?"

Rui Novais não poupou nas criticas ao apontar o dedo ao presidente da autarquia e ao governo," Nunca pensei assistir ao comportamento de um Presidente de Câmara nestes termos, que usasse o seu poder político para cooperar na propaganda política do Governo do seu Partido, quando este Governo FALHOU com a requalificação dos Pavilhões Desportivos Escolares em Fafe, FALHOU em proporcionar as condições básicas para o bem-estar das crianças e dos profissionais educativos nos últimos três anos em Fafe, FALHOU em cooperar no mínimo apoio para a requalificação deste Pavilhão, e, pior ainda, por continuar a FALHAR no compromisso que assumiram em requalificar o Pavilhão da Escola Secundária", escreveu Rui Novais na sua página oficial do facebook.

O líder fafense dos sociais-democratas vai ainda mais longe nas críticas e questiona " Que cara tem o Ministro da Educação vir inaugurar outra vez uma obra no mesmo local, quando a 100 metros desse local, tem uma obra semelhante, ainda por avançar, da sua própria responsabilidade? Como se deveria sentir o Presidente da Câmara Municipal com tudo isto? Que atitude deveria ter?", referiu.

Para finalizar, Rui Novais refere não ter sido convidado e se o fosse não marcaria presença, "Com ou sem intenção não fui convidado institucionalmente para esta cerimónia, mas caso tivesse sido, não teria estado presente, simplesmente por respeito a Fafe e aos Fafenses", finalizou.



Fotografia: Facebook/ Rui Novais


Posts recentes

Ver tudo

Gala "Leões de Ouro"

Veja as imagens da 3ª Gala "Leões de Ouro" do Operário Futebol Clube de Antime, evento realizou-se no passado sábado, no Multiusos de Fafe.

Comments


bottom of page