leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Três jogadores da AD Fafe com covid-19.


A AD Fafe comunicou esta quarta-feira, que três jogadores do seu plantel acusaram positivo à covid-19. Os jogadores foram isolados e o clube vai retomar esta quinta-feira a preparação para o jogo do próximo fim de semana em Mondim de Basto.



Eis a comunicação do SAD do clube:

“A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD vem por este meio informar que foram detetados três casos positivos de Covid-19 entre atletas do nosso plantel de futebol sénior.

Após um caso confirmado detetado na segunda feira, que já não compareceu no clube esta semana, o nosso departamento médico entendeu, na altura que teve conhecimento do caso positivo, suspender de imediato as atividades desportivas e testar todo o grupo de trabalho e staff do clube.

Dessa testagem, foram encontrados mais dois casos positivos. Dessa forma, os três atletas contaminados estão de momento isolados e irão seguir todas as diretrizes traçadas pela DGS para estas situações.

A resposta rápida e eficaz por parte do nosso departamento médico irá permitir que o restante grupo de trabalho, todo ele testado negativo, regresse já amanhã à normal preparação para o jogo de domingo, frente ao Mondinense FC.”