leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Armando César

Treinador Agostinho Bento ainda não deu o "sim" definitivo a nenhum clube.



A Fafe Tv apurou que a notícia avançada pelo jornal "O Jogo" não está ainda confirmada. Fonte próxima do treinador fafense, confirmou que este tem recebido vários convites, de vários clubes, mas ainda não terá dito o sim a qualquer um deles. Recorde-se que "O Jogo" adiantou esta quinta-feira, que o atual treinador da formação de S. Martinho do Campo estaria já comprometido com o Felgueiras.

Homem de uma só palavra e com valores bem enraizados, Agostinho Bento só deverá tomar uma decisão definitiva após a realização do último jogo da época, em Paredes, e em que o seu atual clube, o S. Martinho, ainda tem uma palavra a dizer na definição das contas finais do play off de acesso à Liga 3.


Fafense Agostinho Bento vai treinar o Felgueiras na Liga 3

O treinador fafense Agostinho Bento vai ser o próximo treinador do FC Felgueiras 1932, na próxima temporada desportiva, na Liga 3, onde também milita a Associação Desportiva de Fafe. A informação foi avançada pelo jornal "O Jogo", o treinador de 52 anos, após cinco temporadas ao serviço da AR S. Martinho, vai assim orientar o seu terceiro clube enquanto treinador, o Felgueiras. Agostinho Bento esteve dez anos nas diversas equipas técnicas do Fafe, sete como treinador principal, tendo levado a ADF à segunda liga, na temporada 2015/2016. Rumou depois a S. Martinho do Campo, onde permaneceu cinco temporadas, cumprindo no próximo sábado o último jogo ao serviço da formação campense, para rumar até Felgueiras. Fotografia: Global imagens