Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Coligação PS/PSD chega ao fim.


Com o anúncio do acordo entre Raul Cunha e Parcídio Summavielle, vereadores do PSD entregaram pelouros mas mantêm-se como vereadores na oposição.

A notícia foi avançada esta manhã pelo Notícias de Fafe, os vereadores Eugénio Marinho e José Baptista do PSD entregaram os pelouros que tinham no executivo municipal. Com esta decisão, tomada após Raul Cunha e Parcídio Summavielle terem tornado publica a união para as próximas eleições autárquicas, chega ao fim a coligação que governava a câmara desde 2013.

Paula Costa, deixa assim também a autarquia, ela que prestava assessorava os vereadores do PSD.

Entretanto os sociais-democratas reúnem a sua comissão política na noite desta quinta-feira, sendo esperada uma reacção à “quebra” de acordo de Parcídio Summavielle com o PSD.

O presidente do PSD Fafe Jorge Costa deverá reagir nas próximas horas à decisão tomada pelo até aqui líder da oposição e eleito pelo movimento Independentes por Fafe, Parcídio Summavielle, que teria um acordo tendo em vista ser o candidato dos laranjas ao próximo ato eleitoral autárquico.

Falta agora saber se existirão condições para uma aproximação ao potencial candidato independente, Antero Barbosa, ou se o PSD avançará para um candidato próprio, que poderá ser encontrado no seu seio de militantes.


#psd