top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Bombeiros tiveram formação de salvamento em parques eólicos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 9 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Os bombeiros voluntários de Fafe tiveram formação para salvamento em parques eólicos. A sessão decorreu na biblioteca municipal e foi ministrada por José Fernandes.

Foi explicado como surgiram e como funcionam, recorde-se que Fafe dispõe de um desses parques e com dimensões consideráveis, bem como o modo de funcionamento dos aerogeradores e dos riscos que correm os trabalhadores, quer seja na instalação, manutenção e reparação deste dispositivos.

Foram visionadas também imagens de simulacros de salvamentos em parques eólicos, sobretudo resgates em altura, os mais solicitados neste tipo de atividades.

Fotografia: BV Fafe



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page