top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Câmara entregou 14 mil euros para recuperação de habitações



Quatro famílias receberam, das mãos do presidente do Município, cheques, no valor de 14 mil euros, para recuperação das habitações, no âmbito do Programa para a Melhoria de Habitação dos Agregados Familiares Carenciados.

Raul Cunha salientou ainda o esforço que a autarquia tem feito para possibilitar melhores condições de vida aos fafenses:

“Continuamos no caminho de ajudar as pessoas a terem melhores condições de vida, neste caso, em concreto, para que tenham melhores condições de habitação. Este apoio, que temos vindo a fazer há cerca de 20 anos, não é uma esmola, é um direito das pessoas.”

Ao todo, desde que o programa foi lançado, em 1998, pelo então vereador com o pelouro de Ação Social, Raul Cunha, a autarquia fafense já apoiou na recuperação de habitações de 600 famílias, num investimento total superior a 5 milhões de euros.

Raul Cunha lembra que a Câmara Municipal de Fafe tem condições para continuar a ajudar as famílias, mas, para isso, é necessário que os munícipes procurem os serviços.

Na sessão de entrega dos cheques, Raul Cunha apelou a que as pessoas passem a palavra sobre os benefícios deste serviço.

“A Câmara Municipal tem ferramentas para ajudar as famílias carenciadas. Com o nosso programa social, temos ajudas várias e, por isso, peço que passem a palavra e que nos ajudem a divulgar os nossos serviços para, dessa forma, conseguirmos chegar a um maior número de pessoas”.

Neste programa, para além do apoio financeiro, a autarquia presta ainda apoio técnico, de projeto e fiscalização de obras.

Refira-se, esta manhã, foram entregues, quatro cheques, no valor de cerca de 14 mil euros, sendo a primeira prestação para iniciar os trabalhos.


bottom of page