• Redação

Comissão de Jurisdição negou pedido de impugnação da concelhia de Fafe do PS



É uma noticia FafeTV, a comissão de jurisdição nacional do partido socialista, negou o pedido de impugnação, interposto pela concelhia de Fafe, sobre a avocação do processo eleitoral autárquico de Fafe.

A decisão foi tomada quinta-feira, aguardando-se agora uma tomada de posição de José Ribeiro, que curiosamente, tinha dado como prazo limite, o fim do mês de Março, para que o processo fosse clarificado. O líder da concelhia do PS, na última conversa com os jornalistas, referiu que havia uma janela temporal curta para que o processo fosse revertido, tempo que se esgotou, aguardando-se que em breve, o candidato defendido pela concelhia, Antero Barbosa, seja apresentado como independente, cumprindo a promessa de ir a votos.

Entretanto a FafeTV sabe que esta segunda-feira, ao final da tarde, o acordo entre os socialistas e o movimento independentes por Fafe, será ratificado, por ambas as partes.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020