top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Raul Cunha é o candidato do PS em Fafe



Conforme a FafeTV avançou no passado domingo à noite, a comissão de jurisdição nacional do partido socialista, indeferiu o pedido de impugnação interposto pela concelhia de Fafe, sobre a avocação do processo autárquico.

A CTE, comissão técnica eleitoral, reuniu esta segunda-feira e aprovou o acordo do PS com o movimento Independentes por Fafe, "sem oposição expressa de nenhum dos seus membros", conforme é explicado no comunicado enviado à imprensa.

No mesmo comunicado é ainda referido que: "O Acordo estabeleceu os princípios programáticos da recandidatura do Dr. Raul Cunha à Câmara Municipal de Fafe."

No entanto, esta terça-feira a comissão politica concelhia irá reunir, devendo ser tomada uma posição face a estes últimos desenvolvimentos, devendo o PS Fafe recorrer para o tribunal constitucional, tentando reverter esta decisão.

Antero Barbosa, candidato sufragado pelos elementos que compõem a comissão politica concelhia, para ser o candidato às eleições do próximo dia 1 de Outubro pelos socialistas de Fafe, deverá em breve, oficializar a sua candidatura como independente.


bottom of page