leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

PS Fafe acusa Raul Cunha de revanchista e anti-democrata


Secretariado dos socialistas fafenses não gostou da recusa ao pedido de utilização do Multiusos para o jantar do 25 de Abril. Na nota enviada à imprensa acusam o atual presidente de câmara de revanchista, anti-democrata e autoritário.


Continua aceso o foco do secretariado do PS Fafe, Raul Cunha, que é alvo de acusações fortes por parte do órgão permanente do partido em Fafe.

No comunicado enviado aos jornalistas, a concelhia salienta o facto de se terem realizados dois jantares associados ao PS: "Repudiar o PS de Lisboa, que à nossa total revelia, tenha promovido e participado num jantar alternativo que, verdadeiramente foi de apresentação de candidatos às eleições de 1 de outubro, em total desrespeito pelo mais genuíno espírito do 25 de abril,de liberdade, tolerância e sã convivência das diferenças, fazendo-se representar por um dirigente socialista no apoio a candidatos independentes."

O alvo dos socialistas continua a ser Raul Cunha, o candidato oficial do partido e atual presidente da câmara: "Denunciar a atitude revanchista, antidemocrática e autoritária do Presidente da Câmara ao impedir, sem nenhuma justificação ou razões aceitáveis, o uso do Pavilhão Multiusos, como se fosse seu proprietário, apenas para limitar uma maior participação, levando cerca de 20 dias a dar resposta para, assim, dificultar a nossa organização e favorecer a preparação do jantar do PS de Lisboa. Indigno!".


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019