Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Ciclismo: Golães recebe este sábado a Taça de Portugal de cadetes


A prova, Prémio de Ciclismo Junta de freguesia de Golães - Troféu José Martins, arranca às 14 horas junto à sede da junta de freguesia, tendo chegada prevista para as 15h57m, ao mesmo local. Ao todo serão percorridos 74,2km, com a chegada a coincidir com a tradicional escalada até Golães.


O Prémio Junta de Freguesia de Golães / Troféu José Martins (Taça de Portugal de Cadetes e Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã) arrancará, pelas 14h00, junto à Igreja de Golães e terminará nas imediações da Junta de Freguesia, pelas 15h57, estando em perspetiva um excelente espetáculo desportivo, onde não faltarão momentos de grande competitividade.

Como é habitual na região do Minho, é esperada a presença de bastante público tanto nos locais de partida e de chegada como ao longo do percurso. O pelotão passará por diversas localidades dos concelhos de Fafe, Póvoa de Lanhoso e Guimarães.

Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o trajeto do Prémio Freguesia de Golães / Troféu José Martins, na extensão de 74,2 quilómetros, será o seguinte: Golães - Fafe (14h00 - Partida simbólica), EN 207 (após a rotunda depois da circular - Partida real), Travassós, Requeixo, Vila Cova, Freitas , Serafão (14h16), Arosa, Taíde, Porto d´Ave (14h30), Ralde, EN 205, Fontarcada, Póvoa de Lanhoso, São Martinho do Campo (14h45), Santo Emilião, Donim, Briteiros, São Cláudio de Barco, Caldas das Taipas (15h00), Vila de Ponte, à esq. p/ Prazins - EM 583, Corvite, Prazins Santa Eufêmia, à drt. p/ Gondomar/Souto Santa Maria, Garfe (15h11), EN 207-4, Arosa, EN 207, Serafão (15h37), Freitas, Vila Cova (15h42), Requeixo, Travassós (15h48), Santa Comba de Fornelos, ponte (início de subida), Golães (15h57 - Meta final).

No ano passado, Bruno Araújo (Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense) venceu isolado o Prémio de Ciclismo Freguesia de Golães / Troféu José Martins, prova pontuável para a Taça de Portugal de Juniores e para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã. A corrida de ciclismo proporcionou um excelente espetáculo desportivo, onde não faltaram momentos de grande competitividade, com a vitória final a resultar de uma fuga bem-sucedida que permitiu a Bruno Araújo (Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense) chegar isolado à seletiva subida em direção meta final instalada nas imediações da Junta de Freguesia de Golões. As várias tentativas de fuga e as movimentações constantes no grupo principal de corredores, assim como as dificuldades do percurso, fizeram com que o pelotão chegasse fracionado à meta.