top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

AD Fafe: Dmytro pode interessar ao Benfica e Alan Jr. deixa mensagem de despedida


Consumada que está a descida ao Campeonato de Portugal, o plantel deverá sofrer uma razia, face ao menor orçamento. Dmytro tem o Benfica à perna e Alan Júnior deixou mensagem de despedida na sua página do Facebook.

O Fafe vai na próxima temporada competir no terceiro escalão do futebol português. Com isso, são vários os jogadores que deverão abandonar o clube. Desde logo, aqueles que jogaram no clube emprestados por outros clubes. Emir Azemovic, Oliver Sarkic, Reinildo, Samu e Digas. Os três primeiros devem regressar ao seu clube de origem, o Benfica. Quanto aos outros dois, devem rumar até ao Bessa, têm contrato com o Boavista, no entanto notícias recentes dão conta do interesse do Sporting no médio criativo, Samu, que pode rumar ao emblema de Alvalade, ainda que para atuar na equipa B.

Esta terça-feira o jornal Record dá conta do interesse do Benfica no central ucraniano, Dmytro Lytvyn, de 20 anos. Ele que foi uma das apostas seguras no onze do Fafe, tendo sido praticamente indiscutivel.

Alan Junior, melhor marcador da equipa, deixou uma mensagem de despedida na sua página do Facebook, ao que a FafeTV apurou, o brasileiro tem mercado e propostas oriundas de clubes da primeira e segunda liga. Eis a mensagem de Alan Júnior:

"Um clube que eu AMO e sempre AMAREI ! Agradeço a todos por ter a oportunidade por representar até então 2 anos . 2 anos maravilhosos, os melhores da minha vida sem dúvida . Aproveito para agradecer o Presidente e todos os membro diretivos do clube , também todos os Treinadores e comissões técnicas que tive ,pois todos eles me ajudaram a crescer de alguma maneira . Os nossos ADEPTOS, aaaaaah (suspiro) terei sempre na memória e no coração . Sempre foram nossa força ,sempre nos incentivaram mesmo nos momentos mais difíceis ,só tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram e fazem pela Associação Desportiva de Fafe e a forma como me acolheram e me trataram . Hoje sou e serei sempre mais um entre os milhares de vocês . Faltarão palavras pra descrever o meu sentimento por vocês , espero um dia conseguir retribuir isso tudo de alguma forma . E aos meus companheiros e AMIGOS que aqui fiz ... OBRIGADO ! Cheguei um menino e hoje me considero um homem e tudo isso devo a vocês . Vocês souberam me mostrar exatamente o que significa vestir e servir este ENORME CLUBE. E não é demagogia da minha parte , as pessoas vêem e sabem a verdade . Um OBRIGADO em especial aos capitães : XAVI,JOÃO NOGUEIRA,ANDRÉ e SILVESTRE não que eles sejam mais que ninguém,mas porque são pessoas que desde sempre me ajudaram e sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos . São e serão sempre exemplos para mim . Pessoas de caráter,sinceridade e honestidade . Todos os conselhos a mim dado serão guardados e lembrados .Durante dois anos criei amizades que levarei para vida toda ,tivemos momentos de extremidades . O primeiro foi de glória na qual todos nós sonhávamos e sabemos o quão difícil foi , a segunda foi de insucesso na qual ninguém queria passar . Ainda dói lembrar e machuca ! Mas o FAFE não acaba e tenho a certeza que vai voltar ainda mais forte .O CLUBE ,a CIDADE e os ADEPTOS merecem . No meu coração vocês todos vão sempre estar ! Foi uma HONRA, um PRAZER ... "


bottom of page