top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Lino Silva é o mandatário de Raul Cunha


O PS mantém a aposta no homem, que desde 1997, tem sido o mandatário dos vários atos eleitorais autárquicos.


Lino Barros Silva foi a figura escolhida para ser mandatário da candidatura do partido socialista, às eleições de 1 de Outubro. O atual presidente da Cercifaf, tem sido desde 1997, ano em que José Ribeiro foi eleito pela primeira vez, o mandatário das diversas candidaturas do partido às eleições autárquicas.

O PS dá assim uma clara indicação de querer manter a confiança num homem que tem vindo a ser fiel ao partido nas eleições locais, dando ao mesmo tempo ao eleitorado um sinal de continuidade.

Lino Barros Silva, é advogado, tendo no seu percurso uma ligação muito forte à Cercifaf, da qual é presidente.


Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page